Loading

Qual o objetivo?

O programa Master Practitioner é uma formação para quem já concluiu o Practitioner em Programação Neurolinguística. Esta formação tem o propósito de ampliar e aprofundar a expressão da excelência pessoal, e busca incrementar a competência consciente do praticante da PNL, trazendo modelos mais avançados para aplicação nos contextos pessoais e profissionais.

O Master em PNL é um trabalho profundo de desenvolvimento pessoal iniciado no Practitioner ao promover o processo de evolução do praticante, que pode abordar questões existenciais densas presentes ao longo da sua vida. O praticante vai aprender para além dos níveis básicos da PNL, e vai ter acesso a conhecimentos que permitirão realizar mudanças comportamentais, emocionais e existenciais com sensíveis reflexos nas percepções de mundo e ações cotidianas.

Agora, em níveis neurológicos mais profundos, as vivências têm como base a abordagem do sistema de crenças e valores, e também dos níveis identidade e espiritual. Com as práticas desenvolvidas durantes as experiências oferecidas na programação do Master Practitioner, os praticantes encontrarão os recursos necessários para mudar ou instalar crenças e terão acesso a estratégias avançadas de intervenção e modelagem de sua excelência pessoal, a partir da percepção de sua presença sistêmica no mundo.

A Maestria na PNL a partir da visão sistêmica
O Campo Sistêmico da Transformação
Técnicas de generalização de submodalidades
Níveis Neurológicos da experiência
Alinhamento dos níveis neurológicos
Modelo tridimensional de solução de problemas
Processo de utilização do T.O.T.S.
Psicogeografia
Hierarquia de critérios
Metaprogramas
Mudança de crenças
Mudança de crenças conflitantes
Inteligencia emocional
Reimprinting
Estratégias avançadas de Intervenções
Prestidigitação linguística
A mudança em uma perspectiva sistêmica

Próximas Turmas

Dúvidas? Entre em contato pelo email contato@homni.com.br

Ou clique no link ao lado para maiores informações.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.