Loading

Apresentação

“Quando alguém estuda PNL, está estudando a estrutura do processo inconsciente que as pessoas fazem para obter resultados, seja ele positivo ou não” – Richard Bandler

“A forma como pensamos afeta o nosso corpo, e como usamos o nosso corpo afeta a forma como pensamos” – John Grinder

O curso de Introdução à PNL oferece as primeiras ferramentas da Programação Neurolinguística, ferramentas essas que irão melhorar a sua comunicação com todos à sua volta, ocasionando assim resultados mais positivos no seu dia a dia, seja profissional ou pessoal. Você passará a entender também sobre a estrutura de suas crenças e como isso rege seus comportamentos e ações.

Sobre o Curso

Durante o curso você irá aprender técnicas que lhe proporcionarão ter um entendimento mais rápido da forma de pensar de outras pessoas, técnicas que lhe permitirão criar um ambiente de confiança mais rapidamente. Você acredita que seria importante se comunicar melhor, entendendo exatamente o que a outra pessoa quer dizer, e melhor ainda, conseguir que a outra pessoa também lhe entenda?

A PNL estruturou de uma maneira comprovada cientificamente que é possível modelar todas as ações de pessoas de sucesso, e atingir dessa forma, o mesmo nível de excelência que elas obtêm, ou até mesmo melhor.

É importante entendermos que nossos comportamentos foram criados, e são criados diariamente no nosso sistema, de acordo com as nossas crenças, e durante o curso você entenderá como isso funciona exatamente dentro do nosso sistema.

O que é PNL;
Pressuposições Básicas da PNL;
Mapas e Filtros;
Criando um ambiente de Confiança – Rapport;
Como percebemos o Mundo – Sistemas Representacionais;
Ciclo de Aprendizagem;
Comunicação não verbal;
Níveis Neurológicos;
Âncoras;

Próximas Turmas

Dúvidas? Entre em contato pelo email contato@homni.com.br

Ou clique no link ao lado para maiores informações.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.