Loading

As competências emocionais tornam-se requisitos básicos para garantir o seu sucesso, tanto na vida pessoal como na profissional.

Qual o objetivo?

Saber lidar com as emoções nos ambientes não é uma tarefa fácil, existem diferentes fatores que contribuem para termos uma instabilidade emocional. Contudo, o primeiro passo para assumir o controle é ter autoconhecimento dos sentimentos que existem dentro de nós, somente assim saberemos as dosagens necessárias para se expressar de forma racional e equilibrada.

Administrar com equilíbrio as emoções depende daquilo que você faz e de como você faz. MEDO, RAIVA, TRISTEZA E ALEGRIA, são emoções bases que norteiam nossas vidas, controlando nossas ações e reações. Conhecer os seus limites, pontos fortes e fracos e usá-las em seu favor, na conquista de qualquer objetivo.

O treinamento Equilíbrio oferece, através das técnicas assertivas da PNL - Programação Neurolinguística, as ferramentas necessárias que possibilitam um passeio dentro de você mesmo. Uma busca consciente pelo autoconhecimento e melhoria da auto estima, que o ajudará a intensificar o que você tem de melhor, realinhar valores, resgatar sonhos e controlar diversas situações intempestivas através do desenvolvimento da inteligência emocional.

Um treinamento para alinhar mente e corpo em total equilíbrio, ativar e tomar consciência das capacidades que tem em si mesmo, e perceber o quão próximo é a diferença entre o seu sucesso e o seu fracasso.

É um treinamento Vivencial e transformador, de desenvolvimento de inteligência emocional e liderança, com objetivo principal de orientar mudanças comportamentais e emocionais, estruturar uma liderança pessoal e organizacional comprometida e desenvolver a humanização em todas as pessoas.

Permita-se viver um final de semana transformador!

Como tudo na vida, planejamento, preparação e programação são fortes quesitos da eficácia e do sucesso. Sem elas o fracasso é uma possibilidade muito forte.

Alinhar objetivos pessoais e profissionais;
Ampliar a capacidade de desenvolver relacionamentos harmônicos;
Liderar e trabalhar em equipe com sinergia para alcançar os resultados desejados;
Auto estima, autoconfiança e autoconhecimento;
Persistir frente aos obstáculos;
Motivação e espírito vencedor;
Plano para realização de metas e objetivos;
Relacionamentos intra e interpessoal;
Foco no positivo e nas soluções;
Liderar e administrar emoções e comportamentos;

Vá ao encontro da sua autoestima e autoconhecimento e aprenda a ter controle emocional. Com a vivência dessas emoções, através de dinâmicas e exercícios, resolva e entenda sua ansiedade, insegurança, timidez, baixa auto estima, pânicos, stress etc. Entenda melhor a forma que você está programado para agir e transformar esses comportamentos.

Permita-se ganhar consciência de novas estratégias, adquirindo ferramentas que lhe colocarão ao encontro de recursos pessoais, promovendo e estimulando mudanças comportamentais no seu dia a dia. Estas mudanças de perspectiva pode ser promotora para descobrir novos caminhos para a resolução de qualquer obstáculo em que você se encontrar.

Um final de semana dinâmico e intenso, com muita ação, dinamismo e alinhamento emocional e racional.

O treinamento inicia na sexta-feira às 21h29m, e finaliza no domingo próximo às 14h, totalizando uma carga horária de 36 horas.

Durante todo o treinamento, você permanecerá hospedado em hotel e no valor do treinamento já está prevista toda despesa com hospedagem, refeições, coffee break, material didático e certificado de conclusão.

Próximas Turmas

Dúvidas? Entre em contato pelo email contato@homni.com.br

Ou clique no link ao lado para maiores informações.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.