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“Se você souber fazer a pergunta correta, o cliente dirá exatamente o que ele quer.”

Negociar é muito mais que ganhar da outra pessoa, é muito mais do que levar vantagem sobre o outro. Quando negociamos, buscamos a melhor condição possível para atender as nossas necessidades, mas precisamos entender que a pessoa que está negociando com você, com certeza também está buscando a mesma coisa, a melhor condição possível para atender as necessidades dela.

Antes de começar qualquer negociação com certeza você tem um target, um objeto para aquela negociação, não é mesmo? Mas por que será que algumas vezes, mesmo quando já temos nossos objetivos alcançados continuamos negociando? Olha, se você não tiver um objetivo bem definido para iniciar uma negociação, tome cuidado, pois quando não sabemos exatamente o que queremos, qualquer coisa serve.

Sobre o Curso

Durante o nosso curso, você irá receber ferramentas que lhe auxiliarão a compreender que existe muito mais por traz de uma negociação que o motivo aparente. Que existem valores e crenças que norteiam as nossas ações, valores e crenças que norteiam as nossas negociações diariamente.

Você também irá receber ferramentas para uma comunicação mais adequada, ferramentas para estabelecer empatia e Rapport rapidamente. Você irá aprender que existem várias formas das pessoas perceberem o mundo ao seu redor e se comunicarem com ele, e que você utilizando as técnicas que aprenderá aqui, poderá estabelecer uma relação de confiança muito mais efetiva usando o mesmo canal de comunicação que essas pessoas utilizam.

Objetivo do Curso

O nosso objetivo com esse curso, é lhe oferecer ferramentas poderosas da PNL – Programação Neurolinguistica, para que você desenvolva habilidades para se comunicar melhor, para compreender melhor as pessoas que lhe cercam e negociam com você todos os dias, e perceber que é possível influenciar pessoas de maneira eficaz mais rapidamente mantendo a ética.

Você aprenderá a utilizar os recursos do seu cérebro para atingir seus resultados, através de técnicas poderosas que aperfeiçoarão ainda mais a sua capacidade de negociação.

Identificando o seu Estilo de Negociador;
Como entender e se aproximar da forma de pensar do seu cliente;
Canais de Percepção – Qual a melhor forma de se comunicar com o seu cliente?
Como utilizar o Rapport para estabelecer um ambiente de confiança e harmonia;
Comunicação verbal e não verbal;
Entenda o que motiva o seu cliente – Critérios;
Técnicas de Vendas;
Sua Missão como Negociador;
Modelando boas práticas;

Próximas Turmas

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