Loading

Ferramenta cada vez mais procurada para auxiliar em conquista de metas, sonhos ou objetivos. Em inglês, quando usada como verbo, a palavra coach significa treinar ou ensinar.

Qual o objetivo?

A formação em Coaching, capacita você a utilizar uma ferramenta habilidosa e essencial na arte de superar obstáculos. Trata-se de um processo estruturado que proporciona o desenvolvimento de múltiplas competências pessoais, tornando-se um profissional altamente preparado. Nosso Instituto possui como grande diferencial a soma dessas duas potentes ferramentas: Coach e Programação Neurolinguística. Desta forma você conseguira obter um resultado ainda melhor em suas sessões.

Trata-se de uma ferramenta transformadora, que consiste em planejar meticulosamente cada passo do seu sonho. E assim, alinhado com suas crenças e seus valores, traçar um plano de ação para agir efetivamente.

Apenas 10 % das pessoas que já sabem o que querem, realmente agem de forma efetiva para conquistar o seu sonho. A formação em Coaching desenvolverá habilidades para:

Eliminar seus pontos fracos e realçar seus talentos e pontos positivos são duas formas de evoluir;
Um Coach consegue, ao aplicar sua técnica, auxiliar um Coachee ( Cliente ) a conquistar seus objetivos explorando ao máximo todo os seus recursos e conhecimentos;
Lideres a auxiliar sua equipe na conquista de metas;
Auto-aplicar a ferramenta (SelfCoaching);
Atuar no mercado de forma profissional;
Aplicar o seu conhecimento em equipes, grupos ou empresas;
História do Coaching;
Pilares do Coaching;
Princípios da PNL;
Rapport;
Mapa X Território;
Filtros e percepções do mundo;
Identificando crenças limitantes e pontos fracos;
Potencialização de crenças possibilitadoras e pontos fortes;
Bases e Conceitos do Coaching;
Como deixar a meta especifica, positiva e que dependa apenas de você;
Pró-atividade;
Modelos de Coaching;
Selfcoach x Coach de equipes;
Metas de jornada e metas de objetivo;
Foco/Planejamento/Administração do tempo;
Durante o processo de formação, você atuará como coach ( já colocando em pratica a ferramenta aprendida ) e como coachee (cliente) agindo para alcançar uma meta.

Próximas Turmas

Dúvidas? Entre em contato pelo email contato@homni.com.br

Ou clique no link ao lado para maiores informações.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.