Loading

Bem Vindo a Homni

Humanos que Evoluem

- Somos um Instituto de cursos, treinamentos e palestras voltados para a área de Excelência em Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

Utilizamos ferramentas com embasamento teórico, prático e vivencial com estruturas da Programação Neurolingüistica e Coach, produzindo ações possibilitadoras de acordo com a experiência humana.

Nossa equipe atua buscando um alinhamento com atitudes colaborativas, senso de comunicação, atitudes centradas e respeito recíproco, criando uma ligação direta no recebimento de feedbacks e aprimoramento continuo. Possuímos profissionais com mais de 15 anos de experiências que já treinaram mais de 30 mil pessoas. Nossa estrutura é horizontal para visar um aprimoramento constante de todos os profissionais.

welcome

Missão

Agregar valores e quebrar paradigmas de uma forma alinhada e congruente, promovendo um contato puro e intenso com a nossa essência.

Objetivos

Viver em uma evolução constante, nos mantendo atualizados e desenvolvendo habilidades diárias, para assim expandir a nossa capacidade consciente, explorando nossos recursos internos positivos de uma forma assertiva e ética, promovendo resultados eficazes, buscando sempre um alinhamento para vivermos a vida em toda a sua plenitude, para entregar aos nossos treinandos os conteúdos mais atualizados.

Visão

Interação e respeito ao ser humano, para tornar assim nosso mundo um lugar melhor para se viver.

Valores

Transparência, Ética e Evolução.

Dúvidas? Entre em contato pelo email contato@homni.com.br

Ou clique no link ao lado para maiores informações.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.